terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Culto de Posse do Pastor Francisco Emanuel

O culto de posse do pastor Francisco Emanuel aconteceu no dia 20, às 19:30hs de Fevereiro de 2010, no templo da Igreja Batista. Nesta ocasião, estiveram presentes a Terceira Igreja Batista em Anápolis, a Congregação Batista de Arco-verde de Anápolis, a Igreja Boas Novas de Vianópolis, amigos e irmãos em Cristo. Foi uma benção!
Os irmãos da igreja da T.I.B.A chegaram às 11hs da manhã, e logo após o almoço fizemos uma pesquisa religiosa no bairro e convidamos as pessoas para participarem conosco do culto à noite.
A equep de louvor da T.I.B.A
O grupo coreógrafo da T.I.B.A
A cerimônia de posse!

Os irmãos fazendo a pesquisa religiosa no bairro!
Os senhores primeiros, srrsrsrsrsr
Organizando a fila pra almoçar!!!
As nossas cozinheiras profissionais!!! Parabéns!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O programa da Igreja Batista em Vianópolis, radialista: Pastor Francisco Emanuel

Queridos irmãos e amigos, a igreja batista apresenta toda terça pela manhã, às 7:40hs o programa "Começando o dia com Deus" pela Rádio Líder FM 87,9. Nesta ocasião, o pastor apresenta o evangelho de João com mensagens expositivas! Tem sido uma benção! Cremos que a pregação do Evangelho por meio da rádio, abençoará muitas vidas na cidade de Vianópolis! Contamos com as suas orações!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Reforma Elétrica do Templo!

Queridos irmãos e amigos que acompanham o andamento do trabalho aqui em Vianópolis, como é do conhecimento de todos vós, o templo da igreja batista precisa muito de uma reforma! Diante dessa necessidade, nós iniciamos uma campanha em busca de recursos financeiros para reformar o templo (precisamos de 1.500,00 reais!), pela graça de Deus, já iniciamos a reforma, começamos pela parte elétrica. Algumas lâmpadas estavam quimadas, outras estavam com o reator quimado e as demais não estavam com uma boa iluminação! Fizemos os reparos e colocamos algumas lâmpadas! Contamos com as suas orações para este desafio, pois ainda precisamos restaurar as paredes internas e pintar o templo!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um domingo abençoado!!!

Tivemos pela manhã a EBD... e a classe das crianças está sendo uma grande benção!
Começamos a estudar como Deus criou o mundo. Cada criança está confeccionando o seu livrinho, com todos os dias da criação.



À noite tivemos a nossa primeira Ceia.

Logo após o culto tivemos a felicidade de tirar uma foto de todos os que estiveram participando conosco deste culto.