sábado, 17 de abril de 2010

Ministério de Palestras

Neste Sábado, tivemos na igreja batista uma palestra educativa com a pedagoga e psico-pedagoga Isabelle Goulart sobre a Arte da Comunicação entre Pais e Filhos. Anunciamos na rádio, passamos com o carro de som no bairrro. Foi uma benção! O nosso propósito é oferecer a comunidade uma vez por mês uma palestra educativa. Pois, a ação social faz parte da pregação do Evangelho. A igreja precisa entender que o Evangelho despido da ação social não é bíblico, apesar da ação social não ser o objetivo final do Evangelho, ela faz parte da mensagem da Salvação. Orem para que Deus nos abra as portas e que este ministério cresça, para que vidas venham ser alcançadas através desse ministério de palestras!

domingo, 11 de abril de 2010

Primeiro Encontro de Casais da Igreja Batista

Tivemos no sábado, dia 10/04, o 1o. Encontro de Casais.
Foi uma grande benção!
Jantamos uma comida maravilhosa, enquanto desfrutávamos de uma conversa gostosa e agradável ao redor da mesa!
Logo após o jantar tivemos um momento de reflexão bíblica e depois de várias brincadeiras e dinâmicas com os casais!
Foi uma benção termos um grupo de cinco casais... e poder proporcionar momentos de descontração e também de alerta a manterem os seus relacionamentos com o amor e a dedicação que Cristo demonstrou pela Igreja.
Teremos outros, com certeza!!! Terminamos essa noite na esperança e expectativa do próximo encontro de casais!
Que Deus nos conceda ainda muitas oportunidade de abençoar e enriquecer essas vidas... estejam orando por esse ministério!

domingo, 4 de abril de 2010

Culto em Caraiba, uma nova porta que se abre!

Caraiba é um povoado que fica 20km de Vianópolis. No Sábado passado, dia 03, fomos convidados para irmos a um culto nesse povoado, na ocasião eu pude levar uma mensagem da Palavra de Deus a algumas pessoas e fomos desafiados a irmos aos Domingos levar uma mensagem bíblica. Ficou certo que todos os Domingos, às 3:30hs, nós vamos lá realizar um culto, na ocasião também teremos um trabalho com as crianças. Entedemos que o trabalho em Caraiba é uma benção do Senhor, pois é uma grande porta que se abre para que o Evangelho seja pregado! O nosso pedido a vocês que acompanham o trabalho aqui em Vianópolis é que orem para que Deus levante em Caraiba uma nova igreja! Orem para que Deus supra a questão do trasporte para nos levar todos os Domingos a Caraiba! Orem para que Deus nos dê forças físicas e espirituais!


sábado, 3 de abril de 2010

Comemorando os Aniversariantes do Trimestre

Nós comemoramos o aniversário dos irmãos a cada dois meses, apenas a primeira comemoração foi de três meses, as demais serão de dois meses! Nesta ocasião, cantamos parabéns, oramos pelos irmãos e comemos um delicioso bolo!