segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conferência Missionária 2010

Queridos irmãos, nos dias 28 e 29 de Agosto foi realizada a nossa primeira Conferência Missionária 2010 com o tema "Chamados Para Fazer Diferença".
No Sábado dia 28 tivemos conosco o Pr. Jeam, secretário da Associação Batista Centro Norte Goiano e o Pr. Edmar, Presidente da mesma. O Pr. Jeam trouxe uma mensagem desafiadora tendo o apóstolo Paulo como exemplo de coragem, perseverança e amor pela obra missionária, o que nos desafiou a termos a mesma visão do apóstolo nos dias de hoje. Na noite de Sábado ainda tivemos conosco dois irmãos indígenas da etnia Apalaí, eles falaram das dificuldades que os missionários enfrentam para pregarem entre os indígenas e ao mesmo tempo pediram para que a igreja os adotassem em oração.
No Domingo pela manhã às 8:30hs tivemos o "café missionário" com todos os irmãos e convidados. Tivemos oficinas sobre missões no Brasil, na China e sobre todos os continentes que a JMM alcança hoje. Domingo à noite tivemos o encerramento da Conferência com uma peça teatral missionária apresentada pelos adolescentes da igreja.
Amados, a Conferência Missionária foi uma grande benção, pois Deus foi glorificado, os irmãos edificados e desafiados a fazerem a diferença com a pregação do Evangelho do Reino de Deus no mundo e aqui em Vianópolis.