quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DECLARAÇÃO DOUTRINÁRIA DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA

Dê uma olhada na Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira e conheça mais sobre
a Igreja Batista. Digite no Google PORTAL BATISTA
Ao entrar no site batista, você vai encontrar " Institucional" depois é só clicar no item "Declaração Doutrinária"
No site da CBB, você poderá conhecer mais sobre a história, princípios, fundamentos, missões e doutrinas da denominação batista.
Paz e Graça!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encontro de Casais com o tema: Comunicação

Aconteceu no dia 12/10/2010 um encontro de casais realizado pela Igreja Batista. Para este encontro desafiamos os casais da igreja a levarem um outro casal para participar conosco. Foi uma benção, tivemos vários visitantes. Começamos às 18:30hs com um churrasco, às 8:00hs começamos a palestra sobre comunicação no casamento e por último comemos um delicioso bolo em comemoração ao aniversário de um dos casais. Foi uma bencão porque acima de tudo pudemos orientar e aconselhar os casais quanto a necessidade de diálogo no casamento, uma vez que muitos problemas na vida conjugal surgem por falta do mesmo. Que Deus continue abençoado esses casais!!!




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia da Criança

Irmãos, no dia 09, sábado, nós realizamos na igreja o "Dia da Criança"com o tema "Alegria é ter Jesus no coração". Lançamos o convite na rádio local, distribuimos convites no bairro, desafiamos as crianças da igreja a trazerem coleguinhas , o resultado foi que tivemos 98 crianças além de algumas mamães que foram levar os seus filhos e ficaram para prestigiar a programação. Tivemos apresentação de fantoche e teatro apresentato pelos adolescentes da igreja. Tivemos ainda um lanche gostoso e uma historinha bíblica contada pela Isabelle minha esposa e no final destribuimos lembrancinhas. Foi uma benção, as crianças puderam ouvir a Palavra de Deus e saíram alegres e satisfeitas. Além disso, pudemos fazer alguns novos contatos. Orem, para que essas crianças possam ser integradas na igreja e cresçam no apredizado da Palavra de Deus.