segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARTA DE AGRADECIMENTO

"Por isso, irmãos, amados meus, sejam firmes e irremovíveis, abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1Co 15:58)



Amados irmãos e amigos! Chegamos ao final do primeiro semestre de 2011 e estamos escrevendo para agradecer a Deus pelas bençãos e aos irmãos e amigos que tem ajudado e acompanhado o trabalho batista aqui na cidade de Vianópolis-Go.


O trabalho missionário aqui em Vianópolis completa agora em Julho 1 ano e 6 meses.


Amados, somos muito gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito! Depois de um ano e seis meses, podemos observar a ação de Deus através de irmãos que se achegaram a nós, pessoas que recebem estudos bíblicos, irmãos que estão firmes no Evangelho e pessoas que visitam os cultos. Hoje, nós temos o trabalho com as senhoras (chamamos de PROJETO DORCAS: D - Dedicação O - Oração R - Reflexão C - Comunhão A - Assistência S - Santificação. DORCAS), temos trabalho com as crianças, trabalho com os adolescentes e trabalho com casais casados. A cada dois meses temos o encontro de casais. Temos também um programa na rádio local.


Além disso, temos reestruturado o templo, pois o mesmo no início se encontrava abandonado e caindo aos pedaços. Fizemos uma reforma, compramos um som, reformamos a instalação etétrica, colocamos os vidros e piso na salas das crianças e adolescentes, trocamos os velhos bancos de madeiras por novas cadeiras de plástico, colocamos ventiladores e recentemente forramos o templo. Aos poucos vamos restruturando a casa do Senhor. (Ageu 1.2-8)


Diante de tudo isso, agradecemos a Deus por todas estas coisas! Somos muito gratos também a Convenção Batista Goiana, a Associação Batista Centro Norte Goiano e a Terceira Igreja Batista de Anápolis pelo apoio financeiro e espiritual à familia pastoral. Também agradecemos a todos os irmãos e amigos que tem orado e acompanhado o trabalha Batista aqui na cidade de Vianópolis-GO.


Sabemos que muito trabalho ainda precisa ser feito, mas creio que estamos no caminho certo! Ao longo do ano temos várias atividades, como por exemplo, a conferência missionária que acontece no mês de Agosto que tem por objetivo mostrar aos irmãos o que Deus tem feito no estado de Goiás, no Brasil e no mundo, e ao mesmo tempo desafiar os irmãos a ganhar outras pessoas para Cristo, queremos que a nossa igreja seja missionária. O meu desejo é que na conferência missionária nós possamos contar com o auxílio de outras igrejas no sentido de fazemos uma tarde evangelística e à noite um culto missionário, temos orado nesse sentido e esperamos que alguma igreja se disponha a nos ajudar. Pois não podemos ficar isolados, vamos precisar do apoio das igrejas batistas até que o trabalho aqui fique solidificado.


Queridos, estamos animados para o segundo semestre! Orem conosco para que Deus abra as portas dos corações para que haja salvação nesta cidade e que o Nome Dele seja glorificado! Esperamos continuar com o apoio de todas as nossas parceirias e amigos.


Pedidos de oração:


1. Pelo sustento espiritual, emocional, psicológico e financeiro da família pastoral.


2. Pelas famílias da igreja e o trabalho com os casais.


3. Pelo programa na rádio local.


4. Pelo trabalho com as crianças e adolescentes.


5. Por sabedoria nas estratégias evangelísitcas.


6. Por sabedoria nos aconselhamentos e visitas pastorais.


7. Pelo PROJETO DORCAS




Queridos, mais uma vez, muito obrigado e que Deus lhes abençoe grandemente!


Abraços,


Pr. Francisco Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário